O pai estoico - Ryan Holiday

O pai estoico

By Ryan Holiday

  • Release Date: 2023-06-29
  • Genre: Parenting

Description

Autor de Diário estoico, O ego é seu inimigo e O obstáculo é o caminho traz reflexões sobre paternidade em novo best-seller

O que significa ser um bom pai? Como é possível educar crianças gentis e resilientes até que se tornem adultos bem-sucedidos? Como equilibrar as inúmeras obrigações da vida familiar, que tanto competem por nosso tempo e energia? E como cuidamos de nós mesmos em meio a tudo isso?

Essas e tantas outras questões intrigam pais e mães há séculos. As gerações que nos precederam legaram sua sabedoria e firmeza, mas também são um poderoso lembrete de como nós, no presente, podemos fazer melhor.

Extraindo valiosas lições da antiguidade, com pinceladas do melhor da ciência moderna, O pai estoico nos faz sentir parte de uma longa tradição de homens e mulheres que se preocuparam e se sacrificaram por seus filhos, mas que, acima de tudo, os amaram com todas as forças. Além de um guia prático, este livro é um ombro amigo, uma fonte de alívio para cada pai e mãe em busca de aconselhamento, identificação, ou, às vezes, apenas uma palavra de conforto nesta que é a jornada mais importante da vida.

Comments