O ator - Don Miguel Ruiz & Barbara Emrys

O ator

By Don Miguel Ruiz & Barbara Emrys

  • Release Date: 2022-03-07
  • Genre: Spirituality

Description

Você está pronto para descobrir que tudo o que considera realidade não passa de um papel que aprendeu a representar?

A arte performática é um estilo de vida para cada um e ela influencia o sonho conjunto da humanidade. Todos são atores e protagonistas das próprias histórias e escolhem constantemente os diferentes papéis que vão representar — o que pode impedir de perceber quem são de verdade. Em O ator, Don Miguel Ruiz, autor de Os quatro compromissos mostra como é possível se afastar desses papéis e recuperar sua verdadeira autenticidade.

Todos começam a vida como seres autênticos; porém, ao crescer, aprendem a se adequar às expectativas dos outros, fingindo e ignorando o fingimento. A verdade passa a importar cada vez menos, dando lugar ao espetáculo que forma o drama humano. Mas, no fim das contas, a verdade é aquilo que você é.

Em O ator, Don Miguel Ruiz explica o comportamento humano em diferentes fases e cada ensinamento é transmitido dentro de um contexto de sala de aula. .

Absorva cada lição e aprenda a enxergar a vida como um espetáculo, entendendo o papel que você desempenha nessa grande peça. Descubra como desenvolver sua consciência pessoal para finalmente desvender o maior mistério de todos: você mesmo. Por trás de toda a teatralidade da vida, a verdade espera para ser revelada. O ator é um livro indispensável para aqueles que buscam viver com mais autenticidade, sabedoria e honestidade.

"Uma mentira divertida é ótima para o teatro, mas não serve de muita coisa na vida real. Farsas são difíceis de explicar ou defender. Melodramas podem ser exaustivos. Em uma peça ou em um filme, é emocionante imaginar bruxas roubando crianças ou criaturas alienígenas invadindo nossa galáxia. Pode ser divertido acreditar que super-heróis patrulham os céus — mas não queremos viver em um mundo moldado pelo medo ou fantasia."  — Don Miguel Ruiz

Comments