As leis da natureza humana - Robert Greene

As leis da natureza humana

By Robert Greene

  • Release Date: 2021-06-21
  • Genre: Management & Leadership

Description

Torne-se um especialista em natureza humana.

Robert Greene é um guia para milhões de leitores. Ele destila sabedoria antiga e filosofia em textos essenciais para aqueles que buscam poder, influência e maestria. Agora, em um livro que representa o pico dos estudos que realizou ao longo da vida, Greene escreveu a obra definitiva sobre as leis fundamentais da natureza humana.

Nós somos animais sociais. Nossas vidas dependem das nossas relações. Saber por que as pessoas fazem o que fazem é a ferramenta mais importante que podemos ter, sem a qual outros talentos não nos levarão muito longe. A partir de ideias e exemplos de Péricles, Rainha Elizabeth I, Martin Luther King Jr. e muitos outros, Greene ensina como se desvincular de suas emoções e dominar o autocontrole; como desenvolver a empatia que traz insights; como olhar por trás das máscaras das pessoas; e como resistir à conformidade e desenvolver um sentido singular de propósito.

Seja no trabalho, nos relacionamentos ou ao mudar o mundo ao redor, As leis da natureza humana oferece táticas brilhantes de sucesso, aperfeiçoamento e autodefesa.

Comments