Jogos do Coração - Crista McHugh

Jogos do Coração

By Crista McHugh

  • Release Date: 2017-01-05
  • Genre: Romance

Description

O que acontece na Comic-Con fica na Comic-Con…

A engenheira robótica Jenny Nguyen havia desistido de encontrar o homem perfeito. Então, quando o seu irmão e o marido dele pedem a ela para ser a mãe de aluguel do seu bebê, ela vê esta como a sua única chance de ter um filho e aceita. No entanto, uma semana depois de iniciar o processo, ela conhece um homem que faz seu coração bater por todas as razões certas e cede à tentação de passar uma noite em seus braços. Quando o teste dá positivo, ela acha que não pode lidar com a gravidez e o namoro, mas não tem ideia de quão persistente Daniel Kelly pode ser.
Quando o cirurgião e amante de jogos Dan conhece uma linda mulher vestida de Sailor Scout na Comic-Con em San Diego, uma jogada do seu dado de 20 lados da sorte lhe diz para apostar nela. Uma noite de paixão deixa-o querendo mais, mas quando Jenny se recusa a atender suas ligações, ele acaba se perguntando se a atração é mútua. Uma descoberta acidental da gravidez dela convence-o de que o bebê é dele, e ele não irá desistir até conquistar o coração dela.
Aviso: Contém cosplay sexy, comportamento impróprio no Trono de Ferro, uma mãe exigente, um dado de 20 lados determinando os acontecimentos e várias referências à Guerra nas Estrelas, Jornada nas Estrelas e Senhor dos Anéis (entre outros).
Recomendado para fãs de:
·            Romances com bebês secretos
·            Médicos heroicos
·            Romances médicos
·            Romance contemporâneo sexy
·            Romance geek
·            Romance multicultural ou inter-racial
·            Heroínas asiáticas

Comments